quinta-feira, 18 de março de 2010

Meu primeiro post!

Senti-me inclinado a idéia de abrir esse blog para expor minhas opiniões sobre o esporte mais encantador do mundo: o futebol.
Nada mais justo que inaugurar esse espaço falando da minha grande paixão futebolística, o Flamengo, que perdeu nesta quarta-feira para La U, por 2x1 em Santiago, no Chile.
Foi um jogo típico de Libertadores, um adversário mais fraco tecnicamente, porém inflamado por uma torcida apaixonada e incansável.
O Flamengo errou muitos passes, não conseguiu por a bola no chão, deu muitos espaços e o Império do Amor não decidiu em seus lampejos. Méritos para La U, que soube se aproveitar das falhas do Mengão e ganhou o jogo, falha especial do goleirão Bruno, herói no fim de semana, mas que não pode tomar um gol como aquele do Seymour... Entretanto o arqueiro rubro negro ainda tem muito crédito com a Nação.
Como uma última observação, o Petkovic não pode ser reserva para o promissor Vinícius Pacheco, que tem se escondido muito. Libertadores é competição para gente grande, que bate no peito e chama a responsa, que organiza o time... E isso o Sérvio faz como poucos.
Enfim, é isso!
Abraços,
Luciano Vidal

Nenhum comentário:

Postar um comentário