quarta-feira, 28 de abril de 2010

Hoje é dia de Superação

Flamengo e Corinthians duelam nesta quarta feira, no Maracanã pelo primeiro jogo das oitavas de final da Taça Libertadores da América.

É indiscutível a qualidade de ambos elencos, e também é indiscutível que o time paulista está em um momento melhor, consequentemente, mais favorável para galgar uma vaga na próxima fase do torneio continental.

O time da Gávea, pelas últimas atuações, pela seqüência negativa que se segue, não empolgaria. Entretanto, nesses momentos de crise, quando se fala de Flamengo, todos os paradigmas se quebram. E a espectativa é de se ver um time aguerrido, com a alma Rubro Negra. E isso é o mínimo para um apoio incondicional das arquibancadas. Queremos RAÇA, DEDICAÇÃO, pois é isso que se espera de quem tem a honra de vestir o manto Rubro Negro.

O Flamengo é o time da superação, sobretudo nos grandes jogos, e é essa uma oportunidade de ouro para lembrar isso ao badalado time da cidade chuvosa e sem praia.

Hoje é um dia que a NAÇÃO vai jogar e que a camisa vai fazer a diferença, nas crises o Flamengo mostra o porque da sua grandeza e como consegue, como uma religião, arrastar os seus milhares de apaixonados torcedores.

Será um grande jogo, num belo Maracanã lotado e com duas grandes equipes. Nessas circunstâncias, tudo caminha para o equilíbrio. Todavia, o detalhe é que uma dessas grandes equipes é o FLAMENGO, uma NAÇÃO, e no momento adverso, quando essa NAÇÃO abraça o time, isso desequibilibra.

VAI PRA CIMA DELES MENGO

Abraços,

Luciano Vidal

Um comentário:

  1. Se mantiver a raça, estamos bem. Aliás, Flamengo e raça significam a mesma coisa. Se não há raça... nada de Flamengo.

    ResponderExcluir